Fernanda Tortima para Leigos

Imagine a loja do balas e doces Destes seus sonhos, um mundo do chocolates, guloseimas e tudo qual você a todos os momentos sonhou em olhar, nãeste deixe de ir passear na Lincoln Rd e aproveite e passe na Dylan’s, loja da filha do Ralph Lauren, simplesmente um sonho!

Miami é 1 desprovido-fim de programas de modo a crianças, passei minhas férias por lá e tinha tanta opçãeste que poderia escrever um guia! Este clima é maravilhoso e tudo convida este mundo infantil a se divertir, porém resolvi escolher os programas mais tops de modo a umas férias por 1 somana!

Juliana Oi Renata, em dezembro sou indo pra Miami usando o o filho q manter-seá utilizando 1 ano e meio e irei aluga uma casa. Vc me indica lugares aonde consigo comprar comida usando a cara e este sabor do País do futebol? Sou preocupada usando oq o pequeno irá comer!

Quem aqui nunca se sentiu fraca? Impotente? Em várias situações na vida acreditamos não Teor forças suficientes para conseguir ou sustentar uma situação ou outra. E nunca irei falar naquele “...

É 1 dos melhores zoológicos dos EUA, possui uma variedade enorme do bichos da Ásia, Austrália e África, saiba como nenhum outro no país! Imperdível!

Grand Beach Hotel isso e amplamente bom de modo a as crianças mas tem de que ir utilizando os pais para deter segurança irei levar todo mundo para esses

A recém inaugurada Niketown, em Miami Beach é fantástica! Um lugar super bacana para ir usando as crianças!

É 1 parque por aventura, ambiente amplamente agradável onde você Têm a possibilidade de interagir usando ESTES macacos! ESTES shows sãeste bem divertidos e a sensação do alimentar os animais é realmente incrível! Se nãeste tiver medo vá porque é muito bacana!

O mundo DE bonecas, aonde as meninas podem vir a escolher a partir de este bebê, até a boneca parecida utilizando ela mesma, comprar as roupas e se vestir igual, possui o cabelereiro para retalhar este cabelo da boneca e tem até 1 café de modo a levar as bonecas para almoçar ou tomar 1 chá, uma delícia!

…………………………………………………………………………………………………………………………………………………

karina Adorei as dicas !!! irei em marco do 2015 e gostaria ver publicação do saber se vc nãeste possui uma dica do apartamento , hotel ou apart hotel como levarei os meus pais e as minhas filhas !!!! Bjos

Utilizando certeza, essas dicas facilitarão bastante na escolha da programação! Deem uma olhada nos programas imperdíveis de se criar com os pequenos e se tiverem mais alguma dica, por favor, contem para a gente!

No outlet tbm tem certos brinquedinhos desses qual funcionam colocando moedas de que ela tbm se divertiu demasiado, 1 pouco por diversão para ela de que aguentou firme e forte várias horas entediantes de shopping! Boa viagem!

Fui semanada passada com a minha filha do 18 meses no rainforest em Miami e ela amou! Foi uma DE poucas refeições tranquilas que fizemos nos 12 tempo de viagem.

Nesse restaurante cada prato é uma experiência! ESTES sucos vêm usando fumaças do gelo seco, as comidas vêm decoradas usando espadas e garfos amei isso gigantes, as sobremesas dentro por um baú por pirata com moedas por ouro ou 1 super algodão-doce gigante salta os olhos da criançada! Vale muito a pena a visita!

Nenhum ser humano passa por cá isento experimentar o qual veio experimentar. Queremos sentir a vida saiba como ela é. Queremos nos sentir vivos! E por conta disso somos confrontados utilizando diversos MODELOS de...

Maria Fernanda ainda publica dia-a-dia um texto pelo site , atualmente totalizando Muito mais de 500 textos por autoria própria, além do programa por rádio qual vai ao ar todo domingo às 19h00 horário do Brasília.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *