Fernanda Fundamentos Explicado

23.mar.2013 - Fernanda dança com boneco da decoraçãeste enquanto Nasser e Andressa caem no chãeste; o gaúcho reclamou qual machucou o braçeste Reprodução/Globo Muito mais

O layout do living foi assim planejado de forma qual todos ESTES seus ambientes estivessem interligados, criando a possibilidade do se converter em 1 Bastante salão para jantares,festas usando amigos, porém, qual, ao precisamente tempo, o casal se sentisse à vontade em seu dia a dia.

22.mar.2013 - Brothers conversam sobre trajetória no "BBB13" e outros assuntos enquanto o boneco do "príncipe" André acompanha a todos ali do lado Reprodução/Globo Muito mais

Concluído 2009, o presente apartamento duplex por 800m², projetado em Sãeste Paulo de modo a 1 jovem e empreendedor empresário, procura investir em soluções inovadoras e tecnológicas. Pelo pavimento inferior, a ênfase foi valorizar ESTES espaçESTES sociais de maneira a proporcionar a maior integraçãeste possível entre ESTES ambientes, saiba como acontece usando a confeciona gourmet, que foi aberta de modo a a sala por jantar.

Convivência permanente e agilidade pelo fluxo do informações. Estes sãeste os elementos-chave deste projeto por interiores conduzido pela arquiteta Fernanda Marques tendo como alvo otimizar este cotidiano agitado de 1 jovem casal do jornalistas.

As áreas sociais aparecem completamente integradas, a ser qual este home Theater pode, ou não, ser integrado aos demais ambientes, graças a uma porta de correr de que funciona tais como divisória.

23.mar.2013 - Depois de se divertir bem na última festa do "BBB13", Fernanda dorme no chãeste do corredor entre a sala e a confeciona Reproduçãeste/Globo Ainda mais

25.mar.2013 - No confessionário, Fernanda faz declaraçãeste a seu pai e diz qual deseja ouvir qual conseguiu este link atravessar os valores ensinados por ele TV Globo/Reprodução Muito mais

Interiores concebidos em sintonia usando a arquitetura. EspaçESTES "indoors" organizados de tal MANEIRA de que você olha, analisa e chega à conclusãeste de que móveis, equipamentos e objetos de modo a a todos os momentos estiveram ali. 

Formada em direito pela faculdade Milton Campos, ela foi aprovada no sexto exame da OAB e chegou a atuar pelo mercado do consultoria tributária.

Do dimensãeste méPOR DIA, 230 m², este projeto Salvador Cardoso, em Sãeste Paulo, possui na boa distribuição e na otimização de sua área útil, 2 por seus pontos fortes. 

Este projeto desta casa procurou superar este desafio do definir 1 moderno layout de modo a o presente imóvel já marcado pelo tempo.

De modo a usar os 1.300 m² de terreno, tendo a funcionalidade e a modernização como metas, este partido arquitetônico redefiniu ambientes, reposicionou acessos e sugeriu novos usos para determinadas áreas.

"Procurei estabelecer uma relação por coexistência permanente entre interno e externo. Tanto por dentro -saiba como por fora- penso que o espaço aberto é este qual tem por prevalecer".

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *